BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Susan Boyle e lady Gaga?

Susan boyle revela que quer gravar musica com Lady Gaga

Susan Boyle e Lady Gaga podem ter estilos e visuais bem diferentes, mas se depender de Boyle as duas poderiam gravar uma música juntas.

"Acho Lady Gaga uma artista maravilhosa, totalmente original e amo seus figurinos [...] Eu adoraria fazer um dueto com ela, completo, com direito a um chapéu de telefone também!", disse a escocesa de 49 anos.
Lady Gaga também já declarou que gostaria de trabalhar com Boyle: "Eu adoro Susan Boyle. Ela é minha mulher do ano", disse a cantora em entrevista ao tabloide The Sun.
Por enquanto a parceria só fica na vontade das duas. Atualmente Lady Gaga trabalha na turnê "Monster Ball". Já Susan deseja gravar seu segundo disco em breve: "Eu amo gravar. O estúdio é meu espaço, como uma bolha. É apenas você, a música, o produtor e o engenheiro de som. É como meu santuário", disse a cantora ao jornal Daily Mirror.

fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/21624-susan-boyle-revela-que-quer-gravar-musica-com-lady-gaga.html

0 comentários: